Carnaval 2015 em São Sebastião

Carnaval em São Sebastião - 2015

Como em todos os anos anteriores, a Prefeitura de São Sebastião se esmera em preparar um grande espetáculo, já que este é o maior evento de nossa cultura.

Os desfiles das escolas de samba, blocos carnavalescos, as tradicionais marchinhas, matinês, concursos de fantasias, o Carnamar - grande festa no meio do Canal, são atrações esperadas todos os anos.
No ano passado tivemos a presença grande público todas as noites e o Carnaval no Centro da cidade começou com um esquenta na quinta-feira antecedente ao fim de semana. Houve também um grande e belo ensaio geral das escolas de samba, que animou o público presente, deixando claro que o Carnaval teria um grande desfile. Além disto tivemos também a presença do Maracatu, organizado pelas oficinas culturais na Rua da Praia.
Baseados no sucesso do ano passado e dos anteriores, temos a certeza que este ano também teremos um Carnaval que divertirá e agradará tanto ao público local como aos turistas, que veem, inclusive, de outros municípios próximos, como é o caso de Ilhabela e caraguatatuba, para assistirem aos desfiles e se divertirem com as bandas que animam o Carnaval de São Sebastião.

Em breve teremos mais informações sobre este grandioso evento, aguardem.