Homenagem a cultura afro em São Sebastião

Dança de Rua no Anfiteatro de São Sebastião

A Sectur de São Sebastião levou nova atração ao palco do Anfiteatro na noite de sábado 07-03-2015, dentro da programação da Estação Cultural.
As coreografias do Grupo Descendentes de Rua contagiaram os presentes mostrando um bom nível de criatividade. Sob a coordenação do coreógrafo Junior Rocha, os cerca de 40 dançarinos apresentaram oito coreografias, num mix de trabalhos antigos e novas criações.
“Hoje trouxemos um mix de coreografias antigas e novas e também aproveitamos para apresentar novos integrantes do grupo, que puderam mostrar pela primeira vez num palco o que já conseguiram assimilar da arte da dança de rua. É mais uma apresentação, mas todas elas têm um gostinho especial para nós que amamos o que fazemos”, disse Rocha.
Para a diretora de cultura Vera Alonso, representando a Sectur, “esta foi mais uma apresentação de sucesso dentro da programação especialmente elaborada do projeto Estação Cultural que trouxe ao público presente mais uma oportunidade de conhecer o trabalho e o talento dos artistas locais, como os que fazem parte das Oficinas Culturais da secretaria”.

Fonte: www.saosebastiao.sp.gov.br